Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2013
7/02/13

 

 

Numa altura em que se comemora a Semana da Internet Segura (a decorrer até dia 8 de fevereiro), relembrarmos que o MEO disponibiliza uma das melhores soluções de segurança na Internet da conhecida marca Bitdefender, gratuitamente ou a baixo custo, conforme as soluções escolhidas, para evitar que os seus clientes tenham problemas com vírus*, spyware*, ataques de phishing* e roubos de identidade* nos seus computadores.

 

A Internet MEO é, neste momento, a única Internet de um operador português a oferecer um antivírus, com uma opção gratuita entre os vários pacotes adequados às necessidades dos clientes.

 

De instalação simples, rápida e em português, e com atualizações gratuitas para versões futuras, o Bitdefender, eleito produto do ano 2012 pelo AV-Comparatives, faz ainda cópias de segurança (backups) da informação contida nos computadores sem os tornar lentos.

 

Para aderir a uma das 3 soluções de segurança Bitdefender disponíveis para clientes MEO basta:

- Entrar na sua Área de Cliente PT

- Selecionar produtos e serviços

- Clicar em consultar produtos e serviços associados

- Clicar em gerir no serviço de internet MEO

- Clicar em saber mais na área do Bitdefender

- Escolher o pacote Bitdefender que quer ativar.

 

*Consulte o nosso dicionário e saiba o que significam estes problemas nos computadores.

 



publicado por Blogs PT às 11:47
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

6 comentários:
De Mario Fernandes a 8 de Maio de 2014 às 17:40
Apos seguir procedimento

- Entrar na sua Área de Cliente PT
- Selecionar produtos e serviços
- Clicar em consultar produtos e serviços associados
- Clicar em gerir no serviço de internet MEO
- Clicar em saber mais na área do Bitdefender
- Escolher o pacote Bitdefender que quer ativar.

E escolhido o Bitdefender Plus, não recebo nenhuma chave de activação;

Como proceder agora? Procedimento é feito todos os meses, e sempre sem resultados;


De Blogs PT a 19 de Maio de 2014 às 20:42
Boa noite Mário

Os passos deverão ser os seguintes:
Após entrar na área de cliente, no menu lateral esquerdo deve escolher o produto MEO subscrito e posteriormente escolher o “serviço Internet”; de seguida, no centro da página deverá escolher “Serviços”; em Antivírus Bitdefender escolher “Gerir”; por fim escolher “Ativar” em Antivírus Plus .
Se preferir, poderemos enviar um email (blogs@telecom.pt) com estas informações acompanhadas das imagens referentes a todos os passos que deve seguir.

Após seguir os passos acima indicados, deverá receber o e-mail em alguns minutos. Se tal não acontecer veja, por favor, se não estará na caixa de spam/lixo da sua caixa de correio eletrónico.
Se ainda assim não receber qualquer mensagem, por favor envie-nos um email com NIF do titular MEO e nº de contacto, para que possamos ajudá-lo.
Obrigada.


De Igor Pereira a 27 de Setembro de 2014 às 20:00
Olá, tenho ainda o BitDefender 2012 activo mas faltam apenas 4 dias para a licença expirar. Tendo em conta que sou cliente há vários anos e que aderi recentemente ao M4O existe a possibilidade de obter uma nova liceça? Desde já agradeço a vossa ajuda obrigado.


De Blogs PT a 21 de Outubro de 2014 às 18:07
O M4O permite-lhe ativar gratuitamente o Antívirus Bitdefender Plus, bastando para isso aceder à sua área de cliente (http://qmy.33.sl.pt), no menu lateral esquerdo deve selecionar o produto M4O, seguido do serviço internet no menu central deve escolher “serviços”, na opção “antivírus bitdefender”, clique em gerir e subscreva o pacote Bitdefender pretendido.


De Carlos a 9 de Outubro de 2014 às 21:45
Na minha casa há três PC's... a protecção que oferecem pode ser usada nos mesmos?


De Blogs PT a 21 de Outubro de 2014 às 18:07
Cada licença Bitdefender apenas pode ser utilizada num PC.


Comentar post

Este mês gostámos de...
Vídeos
Arquivo
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Contactos PT
Apoio ao Cliente
Ligue 16200

Apoio Técnico MEO
Ligue 16209

Assistência Informática
Ligue 16202 ou 16203

1820 O numero que lhe diz tudo
Ligue 1820

Faturação Ligue 12033

Apoio Técnico de Internet Móvel e MEO WiFi Ligue 12030

Ativação Automática de Serviços Ligue 12045

Mais Contatos
Sites e Blogs PT